Procure pelas Tags

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Livro De Tudo um Pouco

Recebemos, em uma de nossas meditações, um desafio: escrever um novo onde o Sim se fará mais presente nas frases e orações. O ‘desafiador’, penso, nos quer mostrar o quanto é possível vivermos em paz, aceitar, concordar, e dizer Sim para nós e para o próximo:

Sem medo.

Quando pensamos, podemos nos amar uns aos outros, concordando e aceitando essa verdade. Então é Sim. Acredito que o ‘desafiador’ nos mostra o quanto podemos evoluir e avançar em nossas vidas quando praticamos o Sim:

Eu posso!

Livro Pensamentos II (2018)

Esse livro dá continuidade à linha de pensamentos do anterior, de 2015. Em 2018, no “Pensamentos II” voltamos a transportar para o papel novos momentos, onde temas como a morte, a liberdade de ser, expectativas e o amor, fluindo em nosso interior.

Livro Lótus, a Luz do Amor (2018)

Lótus abre o ano de 2018 com alegria. Foram três anos de espera para vir ao mundo, pois era preciso aguardar o momento certo de estarmos maduros para entender a Luz. A jovem Lótus mostra a pratica do amor, numa cidade onde as pessoas ainda não estavam preparadas para ter uma mestre mulher.

Livro Pensamentos (2015)

O livro começou a ser escrito em 2014, poucos meses depois em que a autora ficou viúva. A obra soma uma série de reflexões sobre a vida, sobre os seres humanos e o seu processo de migração.

Livro Omnibus (2015)

Por um período de sua vida a autora utilizou o serviço de transporte coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória. Nas idas e vindas escutava os casos alheios, ouvindo ou participando das histórias. Com humor os relatos.

Livro Mensagens para a Vida (2012)

Nessa obra vamos encontrar algumas pequenas mensagens que podem nos ajudar a refletir sobre quem somos, de onde viemos, qual o propósito dessa vida e para onde vamos. 

Livro O Canto da Luz (2012)

E mais uma vez, o Universo Espiritual nos inspira com poesias, orações e contos, para a legrar a nossa vida e aliviar as dores, sofrimentos e alegrar os corações.

Livro O Despertar dos Sentidos (2012)

Essa obra é uma homenagem ao Marrocos, à sua gente, aos seus sabores, às suas cores e à sua história. Inch'Allah!

Livre L'éveil Des Sens (2012)

L'Éveil des Sens est une hommage au Maroc, ses gens, aux saveurs et coleurs marocains. Inch'Allah!

Please reload