Procure pelas Tags

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Retrato falado

20.04.2016

 Flor Coroa de Cristo

 

Um país com a dimensão territorial do Brasil e uma diversidade de povos, tem que ter as suas contradições, aliado às diferenças sociais, educacionais, religiosas, etc e etc. O Brasil é um imenso caldeirão onde temos de tudo dentro dele, no quesito ser humano. E como estamos num planeta em evolução, temos gente do bem e do mal, porque a dualidade existe desde que o homem existe.

Assim, devemos ver a sessão da Câmara no último domingo, dia 17 de abril, em que muitos chamam de patéticas, entre outros adjetivos, o que é inclusive verdade. O resultado da sessão agradou a uns e não a outros, o que é normal numa democracia e num país de livre manifestação de pensamento e opiniões. Sim, porque o Brasil, ainda bem, é uma democracia.

Mas sempre lembrando que nada como um dia após o outro!

Gostando ou não do que se viu, devemos observar que as ´criaturas´ que por lá passaram dando os seus ´patéticos´ votos dedicados a gregos e a troianos, foram eleitos pelo POVO, os senhores eleitores no seu digno exercício e obrigação do VOTO. Portanto, é bom lembrar que, assim como a Senhora presidente recebeu 54 milhões de votos, esses Senhores do Congresso Nacional também receberam milhões de votos. Ora se temos que questionar tudo e qualquer coisa acerca do momento brasileiro é preciso falar antes com o SENHOR ELEITOR, coxinha, mortadela, salaminho ou indiferente.

Vale ressalta que tivemos alguns que se manifestaram mais decentemente, mesmo com um monossilábico sim, mas esses acabam por se anular diante dos ´patéticos´. O ser humano é assim, gosta de dar destaque ao negativo. A mídia então...

De toda a forma esse retrato falado a que assistimos serviu para dar a todo o país um mostra do que é esse caldeirão brasileiro de políticos. Gostemos ou não gostemos. Devemos rezar ao bom Deus, tão reverenciado na dita sessão, que nos proteja nas próximas eleições em todos os níveis.

Por favor Senhor não nos desampare!

 

Please reload

Posts Recentes

05.03.2019

13.11.2018

Please reload

Procure pelas Tags
Please reload