Procure pelas Tags

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

As Constelações de Hilal

07.08.2016

 

O novo Palácio Anchieta foi preparado para receber grandes e belas exposições. ´Constelações´, título da nova expo que acontece na sede do Governo nos leva a uma viagem aos tempos da infância e do amor: se essa rua fosse minha eu mandava ladrilhar. E ai, Hilal Sami Hilal criou uma instalação como oito mil ladrilhos e 40 mil pedrinhas de brilhante para o seu amor passar.

 

 

A mostra tem curadoria da talentosa Neuza Mendes que coloca muitas doses de paixão pela arte no que faz, e por isso a gente sabe que vai ver coisas criativas. A mostra de Hilal apresenta três grandes instalações que falam de amor, natureza, do mundo e seres humanos.

 Neuza e Hilal abusam e permitem a quem visitar as dependências do Palácio Anchieta a conhecer outras peças do artista que encantam da mesma forma e se misturam à decoração do palácio sem nenhuma agressão.

 

 

Um ser humano antes mesmo de desembarcar nesse plano já recebe a sua identificação, um nome que vai levar para sempre e contribuirá para a sua imagem. E Hilal traz para o ego de cada um dos estudantes inscritos na instalação coletiva os seus nomes, são 10 mil ali registrados e que marcam a personalidade de cada.

 

 

A mostra de Hilal é para se ver, sentir e se colocar dentro delas. Viagem!

 Visitação: até 6 de novembro de 2016

Local: Espaço Cultural do Palácio Anchieta, Praça João Clímaco, 142 – Centro, Vitória.

Tel.: (27) 3636-1032, 3636.1019

Horário de funcionamento: de terça à sexta, das 9h às 17h; sábado, domingo e feriados – das 9h às 16h.

Entrada franca.

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

05.03.2019

13.11.2018

Please reload

Procure pelas Tags
Please reload