Procure pelas Tags

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Lótus, a Luz do Amor

11.03.2018

 O ano que 2018 nos oferece a oportunidade de apresentar mais um livro que escrevemos. "Lótus, a Luz do Amor" conta a história de uma jovem indiana ativa, determinada, de família simples e que aguarda a oportunidade de chegar o momento em que se dedicará aos ensinamentos dos mestres, após os intensivos estudos búdicos. A mãe acredita ser a filha uma reencarnação de um importante mestre, pelo seu comportamento e iniciativas de aprendizagem e conhecimentos conquistados por iniciativa própria. À Lótus não será dado o direito de ser reconhecida como a reencarnação de um mestre, por ser uma mulher. 

 

O livro começou a ser escrito por Carminha Corrêa Jecko em 2015, mas somente em maio do ano passado ele foi finalizado. "Faltava a inspiração, a intuição, para escrever o último capítulo. E em dezembro Lótus decide que era chegada a hora de vir a público".

 O lançamento será no próximo dia 22 de março, a partir das 16:30, no Centro da Praia Shopping, na Praia do canto, Vitória. "Lótus, a Luz do Amor", como o título já induz, vai tratar do amor como temática central, a falar da importância da caridade, da dor, do sofrimento, da compaixão, do respeito aos seres e à natureza. O livro pretende, com muita simplicidade, nos lembrar da pratica do amor no nosso dia a dia. 

 

Lótus, a Luz do Amor, está na categoria espiritualista, voltado para o budismo, filosofia que respeitamos e que muito nos orienta no cotidiano. Não se trata de um livro com ensinamentos do Buda, mas inspirado em  seus  ensinamentos e nas suas nobres verdades. Os nossos respeitos ao Budismo, e os seus seguidores.

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

05.03.2019

13.11.2018

Please reload

Procure pelas Tags
Please reload